Após período de internação provocado por fortes dores de cabeça, o crítico de cinema Rubens Ewald Filho se prepara para fazer duas viagens a Los Angeles
Rubens Ewald Filho (67) está descansando na casa onde vive em Cotia (São Paulo). O crítico de cinema recebeu alta médica há cerca de duas semanas, após um período de internação na unidade semi-intensiva do Hospital Santa Catarina, na capital paulista.
No final de agosto, Ewald Filho foi acometido por fortes dores de cabeça e acabou hospitalizado para a realização de exames. Por causa do nervosismo e ansiedade, sofreu também instabilidade da pressão arterial, o que motivou o prolongamento do período de internação.
Segundo Berenice Lamônica, empresária e assessora de Ewald Filho, a investigação dos médicos não identificou nenhum problema mais grave. O crítico de cinema continua medicado, e deve fazer duas viagens a Los Angeles (Estados Unidos) como parte da preparação para o Oscar (ele é comentarista do canal por assinatura TNT). A primeira deve acontecer em dezembro.