O cantor Lenine deixou o hospital em que estava internado em São Paulo e seguirá o tratamento em casa. Ele foi diagnosticado com dengue hemorrágica na última sexta-feira, 5
O cantor Lenine (54) recebeu alta e deixou o Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, neste domingo, 7. Segundo a assessora de imprensa do artista, os médicos recomendaram repouso e ele seguirá o tratamento em sua casa no Rio de Janeiro.
Lenine foi internado na última sexta-feira, 5, e diagnosticado com dengue hemorrágica. Ainda de acordo com a assessoria, ele vinha apresentando dor de cabeça e febre alta há uma semana, mas procurou atendimento ainda no estágio inicial da doença, o que facilitou o tratamento com hidratação intravenosa.
Por conta dos problemas de saúde, Lenine cancelou os shows que faria na capital paulista neste fim de semana. Até o momento, as apresentações dos dias 11 de abril em Belo Horizonte, 12, 13 e 14 de abril em São Paulo, estão mantidas. "Ele fez um esforço muito grande porque insistiu em fazer um show na sexta-feira. O médico mandou fazer repouso e talvez ele seja liberado para fazer os próximos shows, nem que seja banco e violão", disse a assessora, Ana Braz à CARAS Online.