Bruno, do KLB, foi atropelado em avenida de São Paulo. O cantor foi atendido no Hospital Albert Einstein e liberado algumas horas depois
O cantor Bruno Scornavacca (28), do KLB, deixou o hospital Albert Einsten, em São Paulo, no final da manhã desta segunda-feira, 20. Ele foi internado depois de ser atropelado por um carro na madrugada desta segunda na capital paulista. "O carro me prensou, estava muito rápido. Foi uma amiga minha, sem querer", disse o cantor.
O caçula do trio KLB deixava uma festa na zona sul da cidade quando parou para bater fotos com fãs. Foi quando o carro veio de ré em sua direção e atropelou o artista. Apesar do susto, Bruno sofreu apenas escoriações.
No Twitter, Kiko tranquilizou os fãs e agradeceu a Deus por nada grave ter acontecido ao irmão. "Me disseram que a pancada foi muito forte, ficou prensado entre dois carros mas Deus é maior e não permitiu que nada pior acontecesse!! Ele está no hospital ainda mas já fez os exames principais e nada aconteceu!! Apenas dores pela pancada e pontos nos braços", escreveu. "Deus estava ali e assim sempre foi em nossas vidas. Obrigado, Senhor, por ter a oportunidade de ter meu irmão comigo. #susto".