Separados desde novembro de 2011, Demi Moore ainda não teria assinado os documentos que oficializam o divórcio com Ashton Kutcher
Ashton Kutcher (34) foi até paciente, mas o ator já demonstrou sua vontade de, enfim, se divorciar de papel passado de Demi Moore (49). Segundo o tabloide The National Enquirer, depois de nove meses longe de Demi, ele estaria disposto a qualquer coisa para que a atriz assine a separação. Segundo uma fonte da publicação, durante todo esse tempo, Ashton não quis preocupar a ex-mulher por causa dos problemas de saúde que ela enfrentou e que vieram a publico. "Ele não queria pressioná-la mais, porque ela estava passando por uma angustia emocional muito forte", contou um amigo próximo ao ex-casal.
Entretando, o jornal também revelou que Ashton acredita que tenha dado tempo suficiente a Demi. Ele estaria implorando que ela apresente os papéis na corte. “Demi não anda com bom humor e não pretende facilitar as coisas para Ashton!", adiantou a mesma fonte.
A atual namorada de Kutcher, Mila Kunis (29), teria confidenciou aos amigos que não gosta da situação de estar saindo com um homem que ainda está casado.