CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após retirada de cateter, Andressa Urach tem quadro de atrofia muscular

A ex modelo também falou sobre as cicatrizes cirúrgicas que levará para o resto da vida

CARAS Digital Publicado em 13/05/2015, às 13h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach participa de lançamento de nova coleção de roupas evangélicas - Thiago Duran/AgNews
Andressa Urach participa de lançamento de nova coleção de roupas evangélicas - Thiago Duran/AgNews

Andressa Urach está com um quadro de atrofia muscular -- causada por lesões nos nervos que se ligam ao músculo.

A ex modelo contou sobre seu novo drama nesta quarta-feira, 13. "Estou com um quadro de atrofia muscular por causa do Pmma, a bioplastia que apliquei, o que para os médicos é uma bomba relógio. Para mim, eu creio na minha cura, pois estou viva por um milagre e hoje sirvo o Deus do impossível", explicou Andressa em sua conta no Instagram.

Por outro lado, Urach comemorou a retirada do cateter de seu braço para aplicação de antibióticos após setenta dias. "Hoje é dia de liberdade! Depois de setenta dias usando o cateter no braço para o uso dos antibióticos. Hoje estou livre! Obrigada Dr. Felipe Tozaki, ao enfermeiro Vanderlei e à técnica de enfermagem Renata, que todos os dias às 6:00 da manhã estavam na minha casa para aplicar o antibiótico. Mais uma batalha vencida!", comemorou ela.

Ciente de seu passado, Andressa ainda desabafou sobre o antigo excesso de vaidade e as marcas cirúrgias que levará para o resto da vida. "Por causa da busca desenfreada pela fama e do corpo perfeito, fiquei com três cicatrizes na perna direita, quatro na esquerda, um corte na nádega esquerda e uma marca no pescoço de uma cicatriz pelo cateter utilizado que estava na UTI. A busca pela perfeição fez com que estragasse meu corpo. Eu digo que sou privilegiada por Deus por ter essa nova chance, aprendi a dar valor às coisas simples da vida, infelizmente com a 'dor'. Graças a Deus acordei a tempo de fazer uma nova história. Hoje agradeço por essas cicatrizes, essas marcas por toda a vida, para nunca esquecer o sofrimento que passei. Descobri que muito maior que a beleza exterior é o que temos dentro de nós! Se me perguntassem: 'Você preferia a Andressa Urach gostosona de antes com as curvas perfeitas? Ou essa cheia de cicatrizes?'. Eu te respondo sem dúvida alguma: essa Andressa, pois essa Andressa sim é linda! A outra era vazia, arrogante e inútil. Essa é uma nova mulher que ama a família, agradece por respirar, andar e tem paz interior, coisa que nunca tive! Paz!", completou a ex modelo.