Procurada pela CARAS Brasil, Marlene Mattos falou sobre suposto documentário que estaria gravando para se defender das acusações de Xuxa e das Paquitas
Publicado em 23/09/2024, às 18h19 - Atualizado em 25/09/2024, às 10h26
Marlene Mattos se pronunciou pela primeira vez sobre as especulações envolvendo a produção de um documentário rebatendo as acusações e críticas das Paquitas e Xuxa Meneghel. Procurada pela CARAS Brasil, a diretora de televisão afirmou que a informação em questão é falsa.
O rumor começou após o lançamento da série documental "Pra Sempre Paquitas", onde as ex-assistentes de palco da Xuxa acusaram a diretora do extinto programa "Xou da Xuxa", da TV Globo, de assédio moral. Embora ainda sem data oficial de estreia, o projeto já estaria em fase de gravação.
"Não tenho conhecimento sobre esse assunto. Fake news com certeza", disparou Marlene ao ser questionada sobre comentários e uma suposta capa do projeto, que seria produzido para a plataforma de streaming Prime Video.
Lançado no início deste mês, o documentário sobre as Paquitas trouxe à tona novas críticas a Marlene, cujas polêmicas nos bastidores da TV Globo têm sido expostas desde o ano passado. No entanto, algumas ex-integrantes, como Bárbara Borges, ponderam sobre os acontecimentos daquela época
Leia também: Paquitas viajam pela própria história em documentário: 'Foi me virar do avesso'
Em postagem recente no Instagram, a atriz confessou ter se emocionado ao assistir o documentário das Paquitas e garante que não guarda mágoas. "Ontem eu acabei de ver e preciso compartilhar com vocês o meu sentir… No final do quarto episódio eu tive uma crise de choro forte e sentida… Eu senti muito a dor das Paquitas, de todas as meninas que eu vi na TV e eram referência para mim, que eram tudo o que eu queria ser…".
"Chegamos num momento em que Marlene fez seus ajustes para melhorar seu comportamento (não sofremos o mesmo que a geração anterior) e Xuxa seguiu na sua omissão, cegueira e egocentrismo. São muitas histórias dentro de uma mesma história", detalhou.