CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Pronunciamento

Fontes próximas revelam como está Justin Bieber após especulações de envolvimento no caso P. Diddy

Após especulações de que Justin Bieber seria uma das vítimas do rapper P. Diddy, fontes próximas ao artista esclareceram como ele reagiu aos boatos

Justin Bieber e P. Diddy - Foto: Getty Images
Justin Bieber e P. Diddy - Foto: Getty Images

Em meio às teorias e especulações de que Justin Bieber seria uma das supostas vítimas do rapper norte-americano P. Diddy, fontes próximas ao cantor revelaram sua reação às notícias. De acordo com o portal Us Weekly, Bieber estaria "enojado" pelas acusações feitas contra o magnata da música.

As mesmas fontes afirmaram ao veículo que o marido de Hailey Bieber "não tem nada a ver" com Diddy, ou Sean Combs. Além disso, sua assessoria teria reforçado que ele pretende se manter distante de discussões sobre o assunto.

Vale destacar que a atenção em torno do caso de P. Diddy se intensificou após sua prisão em 16 de setembro, quando foi acusado de estupro, agressão e tráfico sexual. As acusações incluem relatos de que o rapper teria forçado vítimas a se envolver em atos sexuais com convidados de seus eventos, além de gravá-las em momentos de vulnerabilidade.

O julgamento de Sean “Diddy” Combs está previsto para começar nesta quarta-feira, 9, no Centro de Detenção Metropolitano, localizado no Brooklyn, em Nova York.

Mãe de Diddy rompe o silêncio e se manifesta sobre acusações contra o filho

Janice Small Combs, mãe de Sean Combs, mais conhecido como Diddy, decidiu se pronunciar sobre a série de acusações contra o rapper. Ele está detido desde 16 de setembro e é alvo de investigações relacionadas a suspeitas de tráfico sexual e agressão. Em um comunicado divulgado pelo The Hollywood Reporter, ela declarou que, apesar de seu filho não ser perfeito, é inocente das acusações.

"Venho a vocês hoje como uma mãe devastada e profundamente triste pelas alegações feitas contra meu filho. É desolador ver meu filho sendo julgado não pela verdade, nas pela narrativa criada a partir de mentiras", iniciou ela no comunicado.

"Testemunhar o que parece ser o linchamento público do meu filho, antes que ele tenha a oportunidade de provar a sua inocência é uma dor muito insuportável para se colocar em palavras. Como todo ser humano, meu filho merece ter seu dia no tribunal, para finalmente compartilhar seu lado e provar sua inocência”, continuou ela.

Apesar da situação, ela confessou que seu filhou errou ao não assumir que era violento com a ex-namorada, Cassie Ventura. “Meu filho pode não ter sido inteiramente sincero sobre certas coisas, como negar já ter sido violento com a ex-namorada, quando as câmeras do hotel mostravam o oposto”.

A mãe do rapper disse ainda que, apesar do filho ter mentido, isso não o torna culpado de todas as novas alegações. “A história nos mostrou como os indivíduos podem ser condenados injustamente devido às suas ações ou erros passados”.

Janice também expressou sua mágoa ao ouvir as várias 'piadas' feitas à custa de seu filho. No  encerramento do comunicado, ela defendeu o rapper das acusações de crimes sexuais. “Meu filho não é o monstro que o pintaram e ele merece a chance de contar sua versão”. As informações são do portal G1.