O sequestro da colombiana Ingrid Betancourt virá filma e será produzido em Hollywood
O filme sobre o sequestro da colombiana Ingrid Betancourt, que será produzido em Hollywood, é uma história de amor com um final triste. O longa terá o nome de In Search of Ingrid (Na busca por Ingrid) e será dirigido pela cineasta venezuelana Betty Kaplan, será baseado em Buscando Ingrid e Ingrid e eu, uma liberdade agridoce, livros nos quais Juan Carlos Lecompte conta sua experiência durante o cativeiro da ex-candidata presidencial colombiana, sua esposa no momento em que foi sequestrada.
Ingrid, que também tem nacionalidade francesa, foi sequestrada em fevereiro de 2002 pelas Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), quando viajava por uma estrada do sul do país em plena campanha política. Após mais de seis anos de cativeiro, foi resgatada em julho de 2008 junto a três americanos e 11 colombianos em uma operação humanitária protagonizada pelas Forças Militares do país.
A atriz italiana Caterina Murino interpretará Ingrid Betancourt informou nessa terça-feira, 10, o site The Hollywood Reporter.