15|EM NOITE NO COPACABANA PALACE, CANTOR APRESENTA PERFUME BATIZADO COM TÍTULO DE UM DOS SEUS HITS
Redação Publicado em 23/04/2008, às 12h56
por Angie Diniz
Em mais de 50 anos de carreira, pela primeira vez Roberto Carlos (67) deixou de lado as letras românticas para cativar as fãs de forma inédita. Foi com grande festa no Hotel Copacabana Palace, Rio, que ele lançou o perfume Emoções, o primeiro produto licenciado com seu nome. A fragrância feminina usa em sua fórmula rosas brancas, cassis, lírio do vale e violeta. Realça ainda a nova fase na vida do cantor. Vítima de TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), Roberto mostrou-se bem mais à vontade em meio aos convidados, circulando e cumprimentando a todos. "A música Emoções marcou minha carreira e ter um perfume com este nome só me traz alegrias. Acompanhei todo o processo com muito amor e cuidado. Era uma vontade antiga. Só faço o que gosto. Faço músicas com o que realmente estou sentindo naquele momento. A coisa, quando vem do coração, chega às pessoas com verdade. E fiz o perfume com muito amor", disse ele, que batizou o produto com o nome de um de seus maiores hits, de 1981.
A estrelada lista de convidados incluía inúmeras celebridades da TV, da política e empresários. Com seu tradicional bom humor, o músico Zeca Pagodinho (49) era um dos mais animados e avisou logo na entrada: "Vim aqui só para tomar uma cerveja em homenagem ao Rei, que eu adoro." As bebidas oficiais da festa eram uísque e champanhe, mas Roberto imediatamente mandou comprar um balde com cerveja para o amigo. Também empolgada com a presença do cantor, a atriz Totia Meireles (49) contou que as músicas de Roberto marcaram sua vida pessoal e profissional. "A canção A Volta foi tema da minha personagem em América. Foi a primeira vez que uma música foi para uma novela com a própria voz dele. Até então, só usavam gravações de outros cantores", contou Totia.
Durante a festa, Roberto presenteou a todos com uma canja e subiu ao palco para cantar Emoções. Ainda sob os holofotes, ele recebeu das mãos do casal Gisele (48) e Luiz Felipe Rauen (56), diretor- presidente da Racco, empresa responsável pelo lançamento, o primeiro frasco. "Queríamos muito fazer esta surpresa para ele. Pedi então à fábrica que separasse o primeiro vidro", contou Luiz Felipe, orgulhoso com os números de venda. Emoções será lançado para o Dias das Mães. E, antes de chegar às lojas, já foram encomendadas 350000 unidades. "Investimos 30 milhões de reais e esperamos vender um milhão ainda este ano", disse Luiz Felipe. O empresário Eike Batista (51) se impressionou com o tino comercial de Roberto. "O perfume está despertando o lado empreendedor dele. Isso é ótimo. E com este nome, Emoções, o marketing é automático", disse Eike, um consumidor compulsivo de perfumes. "Acho que tenho uns 63 tipos diferentes. Eu gosto de mudar sempre, misturar e inventar. Adoro perfume porque tem feromônios, substâncias químicas que despertam desejos", completou o empresário, acompanhado pela namorada, Flávia Sampaio (27).
Dona de dois perfumes com seu nome, o Luiza Brunet Sport e o Luiza Brunet Colônia, a ex-modelo explicou a sensação de escolher e batizar uma fragrância. "Isso é muito especial. É um processo demorado, que envolve muitas tentativas para um bom resultado, mas vale muito a pena saber que as pessoas estão usando aquele cheiro", contou Luiza Brunet (45), que afirma estar solteira desde que se separou do antiquário Armando Fernandez (56), em outubro de 2007. Ao lado de Luiza, Roberto explicou qual era a sua prioridade na escolha do aroma. "Pensei o tempo inteiro no que as mulheres iam sentir e no que os homens iam sentir quando as mulheres usassem. Depois, testei no pescoço de várias mulheres. Só não posso dizer quais", brincou ele, que planeja lançar também um perfume masculino. O governador Sérgio Cabral Filho (45), com a primeira-dama, Adriana Ancelmo (37), foi rápido ao explicar porque a dobradinha deve ser um sucesso. "Ele certamente foi o artista que melhor interpretou a maneira do brasileiro amar e chorar. E perfume é companhia para todas as horas", disse o governador.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade