Rihanna lançou o clipe de 'We Found Love', primeiro single do álbum 'Talk That Talk', na noite dessa quarta-feira, 19
Aparentemente, Rihanna (23) está decidida a causar polêmicas com seus vídeos. Depois de assassinar um estuprador no clipe de Man Down, do álbum Loud, ela agora abusa das drogas no vídeo da música We Found Love, primeiro single do seu novo disco, Talk That Talk.
“Nós nunca fizemos um vídeos como este antes. Este é provavelmente um dos meus vídeos mais profundos. É tudo sobre o amor e amor sendo uma droga... você pode ir muito longe com isto. A boa sensação e o perigo disto. É sobre isto que o vídeo fala”, explicou Rihanna, sem eu Twitter.
O clipe mostra a cantora americana fazendo topless em um campo irlandês, protagonizando cenas quentes com o modelo Dudley O’Shaughnessy e levando a diversão ao extremo. No final, ela acaba brigando com seu ‘namorado’ e fica isolada em um canto.
Assim que o vídeo começa, uma voz diz: “Eu vi você gritar quando ninguém podia ouvir. Você sempre sente vergonha de que alguém poderia ser tão importante que, sem ela, você se sente como nada. Ninguém nunca vai entender o quanto dói. Você se sente sem esperança, como nada se não pudesse salvá-lo. Então, quando acabou, ele foi embora, e você quase deseja que você poderia ter todas essas coisas ruins de volta, para poder recuperar o bem."
Assista ao clipe de ‘We Found Love’: