Polliana foi eliminada no primeiro dia de desafios do Hipertensão, que estreou nesta quinta-feira, 8
O reality show Hipertensão, apresentado por Glenda Kozlowski, estreou nesta quinta-feira, 8, e já eliminou um dos 16 participantes. O programa mostrou três provas que exigiam controle físico e mental, e quem levou a pior foi Polliana. Com o pior resultado, a tatuadora brasiliense deixou a competição.
“Eu fiquei muito triste com a eliminação. Queria ter ficado até o fim do programa e levado o meio milhão. Não deu. Mas pelo menos eu levo essa experiência pra casa e vou ter história pra contar”, lamentou.
As provas
A primeira prova dividiu os participantes em duplas, que tiveram que se equilibrar em cima de uma estrutura de ferro para pegar o maior número de bandeiras possíveis. Kelly e Mauro venceram o desafio e ganharam a imunidade.
A segunda prova foi disputada pelas três duplas que tiveram os piores resultados no desafio anterior: Bruno e Nathália, Marina e Joe, Polliana e Thiago. Eles tiveram que se pendurar em um helicóptero e se atirar na água no ponto mais próximo a duas bóias com bandeiras. Thiago e Polliana foram os últimos colocados.
A dupla perdedora disputou a prova da eliminação com Marina, que foi indicada pelo Conselho dos Participantes. O trio teve que ficar algemado dentro de um saco plástico, em uma piscina. Marina foi a única que conseguiu realizar a tarefa e teve que decidir quem seria eliminado do jogo. “Eu salvei o Thiago porque ele é meu parceiro. A gente treina junto na casa.”, disse a jogadora, justificando a eliminação de Polliana.