CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Polliana está fora do Hipertensão

Polliana foi eliminada no primeiro dia de desafios do Hipertensão, que estreou nesta quinta-feira, 8

Redação Publicado em 09/09/2011, às 13h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polliana, do Hipertensão - Divulgação/ Rede Globo
Polliana, do Hipertensão - Divulgação/ Rede Globo

O reality show Hipertensão, apresentado por Glenda Kozlowski, estreou nesta quinta-feira, 8, e já eliminou um dos 16 participantes. O programa mostrou três provas que exigiam controle físico e mental, e quem levou a pior foi Polliana. Com o pior resultado, a tatuadora brasiliense deixou a competição.

“Eu fiquei muito triste com a eliminação. Queria ter ficado até o fim do programa e levado o meio milhão. Não deu. Mas pelo menos eu levo essa experiência pra casa e vou ter história pra contar”, lamentou.

As provas

A primeira prova dividiu os participantes em duplas, que tiveram que se equilibrar em cima de uma estrutura de ferro para pegar o maior número de bandeiras possíveis. Kelly e Mauro venceram o desafio e ganharam a imunidade.

A segunda prova foi disputada pelas três duplas que tiveram os piores resultados no desafio anterior: Bruno e Nathália, Marina e Joe, Polliana e Thiago. Eles tiveram que se pendurar em um helicóptero e se atirar na água no ponto mais próximo a duas bóias com bandeiras.  Thiago e Polliana foram os últimos colocados.

A dupla perdedora disputou a prova da eliminação com Marina, que foi indicada pelo Conselho dos Participantes. O trio teve que ficar algemado dentro de um saco plástico, em uma piscina. Marina foi a única que conseguiu realizar a tarefa e teve que decidir quem seria eliminado do jogo.  “Eu salvei o Thiago porque ele é meu parceiro. A gente treina junto na casa.”, disse a jogadora, justificando a eliminação de Polliana.