Pedro Leonardo tem boa tolerância a sessão de hemodiálise e pode ser transferido para o Sírio-Libanês na quarta-feira, 25
O cantor Pedro Leonardo (24) pode ser transferido de Goiânia para São Paulo na próxima quarta-feira, 25. De acordo com assessoria de imprensa do cantor Leonardo(48), os médicos estão realizando todos os procedimentos e exames para ver a possibilidade da transferência do hospital IOG para o Sírio-Libanês, mas tudo dependerá dos resultados e da evolução de seu quadro clínico. Leonardo, pai de Pedro, está no hospital ao lado do filho acompanhando todos os passos do tratamento.
Devido a piora na função renal, nesta terça-feira, 24, Pedro passou por uma sessão de hemodiálise de oito horas e, segundo boletim médico, ele teve uma boa tolerância ao procedimento. O quadro clínico dele é estável, porém grave. Pela manhã, o rapaz vinha apresentando discreta melhora no edema cerebral. Já sem febre, o artista continua em coma induzido e respirando com ajuda mecânica.
O cantor sofreu um grave acidente de carro na última sexta-feira, 20, e está internado na UTI do hospital IOG, em Goiânia. Na madrugada de segunda-feira, 23, ele apresentou febre de 40° graus e teve uma parada cardíaca.