CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paramédico poderia ter salvo Jackson

Ainda nos depoimentos, paramédico afirma que se Conrad Murray tivesse ligado antes para a emergência, poderiam ter salvo Michael Jackson

Redação Publicado em 30/09/2011, às 18h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrad Murray - Getty Images
Conrad Murray - Getty Images

Ainda na fase de depoimentos no caso do médico de Michael Jackson(1958-2009), Conrad Murray (58), novas afirmações estão sendo feitas no decorrer dos dias. Nesta sexta-feira, 30, um dos paramédicos que atendeu o cantor em sua casa, Richard Senneff, revelou que, se Conrad tivesse ligado antes para a emergência, ele e seus colegas poderiam ter salvo a vida do artista com procedimentos no coração.

De acordo com o tabloide TMZ, Richard contou que o médico demorou 20 minutos depois que o Rei do Pop perdeu a consciência para chamar os paramédicos. Assim, quando a equipe chegou até o local, Michael já estava morto. Eles tentaram por 40 minutos ressuscitar o artista, mas não tiveram sucesso e decidiram registrar a morte, mas Murray resolveu continuar com as tentativas.

O paramédico ainda disse que Conrad mentiu para ele, já que, quando perguntado se deu algum medicamento para o cantor, somente contou que tinha dado um sedativo, o Lorazepam, sem mencionar o Propofol.