JANTAR COMEMORA PARCERIA PUBLICITÁRIA EM SÃO PAULO
Redação Publicado em 16/02/2006, às 15h37
Para comemorar a abertura da agência de comunicação Matos Grey, Marcos Lacerda (35), vice-presidente executivo e diretor-geral, e Silvio Matos (35), presidente e diretor geral de criação, promoveram um jantar tailandês no restaurante Praça São Lourenço, em São Paulo. Na confraternização, os sócios reuniram os 250 funcionários da agência, entre eles Laura Chiavonne (27), chefe de projetos da área de conteúdo, Carol Mello (23), gerente de planejamento, e Ana Paula Borges (26), chefe de projetos da área de consultoria e planejamento. Criada em sociedade com o grupo internacional WPP, a nova agência já conquistou clientes de peso nos setores farmacêutico, bancário e automobilístico. "Queremos estar entre as cinco melhores agências do país.", diz Silvio.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade