CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nicki Minaj deleta conta no Twitter após briga com fã clube

Nicki Minaj se irrita com fã clube que 'vazou' suas músicas antes do lançamento do seu álbum e, após discussão, a rapper abandona seus 11 milhões de seguidores

Redação Publicado em 16/04/2012, às 09h02 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj - Getty Images
Nicki Minaj - Getty Images

Nicki Minaj (29) deu adeus aos seus 11 milhões de seguidores nesse domingo, 15. A rapper, que está no topo da parada americana com seu novo disco, Pink Friday: Roman Reloaded, se irritou com um grupo de fãs e deletou sua conta na rede social dizendo: “Sério, isso é mais do que alguém pode aguentar.”

A história toda começou quando o fã clube NickiDaily divulgou em seu site previews das músicas da cantora, antes da estreia de seu CD. Nicki ficou revoltada, deu unfollow no perfil dos fãs e entrou na justiça para que eles tirassem do ar as músicas divulgadas ilegalmente. Quando a rapper conseguiu o que queria, a briga piorou.

Os fãs que seguiam o NickiDaily passaram a questionar diariamente a rapper por sua atitude. Então, ela se cansou e avisou que ia excluir a conta caso continuassem a provocando. Promessa feita, promessa cumprida.

“E é exatamente o que eu estou pagando pela poeira dos Barbz (como ela chama seus fãs) agora. E estou deletando meu Twitter. SMDH (abreviação para ‘balançando a droga da minha cabeça’) – Não chore por mim Argentina!”, publicou Nicki, em uma de suas últimas postagens.

Vale lembrar que pelas regras do Twitter uma conta só é realmente excluída trinta dias após seu dono tê-la deletado. Ou seja, Nicki ainda tem um mês para decidir se vai ficar longe da rede social. Caso resolva reativar seu perfil dentro deste prazo, ela volta a ter seus 11 milhões de seguidores automaticamente.