Nicki Minaj se irrita com fã clube que 'vazou' suas músicas antes do lançamento do seu álbum e, após discussão, a rapper abandona seus 11 milhões de seguidores
Nicki Minaj (29) deu adeus aos seus 11 milhões de seguidores nesse domingo, 15. A rapper, que está no topo da parada americana com seu novo disco, Pink Friday: Roman Reloaded, se irritou com um grupo de fãs e deletou sua conta na rede social dizendo: “Sério, isso é mais do que alguém pode aguentar.”
A história toda começou quando o fã clube NickiDaily divulgou em seu site previews das músicas da cantora, antes da estreia de seu CD. Nicki ficou revoltada, deu unfollow no perfil dos fãs e entrou na justiça para que eles tirassem do ar as músicas divulgadas ilegalmente. Quando a rapper conseguiu o que queria, a briga piorou.
Os fãs que seguiam o NickiDaily passaram a questionar diariamente a rapper por sua atitude. Então, ela se cansou e avisou que ia excluir a conta caso continuassem a provocando. Promessa feita, promessa cumprida.
“E é exatamente o que eu estou pagando pela poeira dos Barbz (como ela chama seus fãs) agora. E estou deletando meu Twitter. SMDH (abreviação para ‘balançando a droga da minha cabeça’) – Não chore por mim Argentina!”, publicou Nicki, em uma de suas últimas postagens.
Vale lembrar que pelas regras do Twitter uma conta só é realmente excluída trinta dias após seu dono tê-la deletado. Ou seja, Nicki ainda tem um mês para decidir se vai ficar longe da rede social. Caso resolva reativar seu perfil dentro deste prazo, ela volta a ter seus 11 milhões de seguidores automaticamente.