... no Radio City, onde musa britânica arrebata elogios...
Redação Publicado em 01/06/2010, às 18h19 - Atualizado em 07/06/2010, às 17h33
Há dois anos, quando o primeiro filme Sex and the City chegou aos cinemas, a atriz Kim Cattrall (53) se disse extasiada com a experiência, mas preferiu deixar no ar se toparia ou não uma sequência. Para deleite de seus milhares de fãs, a atriz inglesa não só voltou a viver a bombshell platinada Sa man tha Jones, como é graças à sua personagem que as quatro amigas, Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha viajam a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, onde se desenrola boa parte da trama. "Transportar essas quatro mulheres emancipadas e do novo milênio para um mundo que não mudou, em muitas formas, desde os tempos da Bíblia, foi uma fascinante idéia de Michael", comenta ela, citando o diretor e roteirista Michael Patrick King (55). "Usar esse tipo de tensão com efeito de comédia foi genial", acrescenta.
Com silhueta e sex appeal de fazer inveja a muitas novatas, a estrela britânica monopolizou olhares no blue carpet de Sex and the City 2, no Radio City Music Hall, em Nova York. Vestindo deslumbrante longo dourado do estilista Naeem Khan (52), Kim destacou o que mais gosta no filme. "Ver as garotas juntas novamente, sem namorados, maridos, filhos ou trabalhos. Isso era o que eu mais apreciava na série, aqueles momentos em um café onde as personagens conversavam sobre os assuntos mais variados de uma forma muito franca e honesta", diz ela.
Não menos orgulhosa estava a jornalista Candace Bushnell (51), cuja coluna que escrevia em um jornal americano deu origem à série televisiva homônima. A chance de assistir ao longa antes dos demais arrebatou centenas de vips como as atrizes Michelle Trachtenberg (24) e Amanda Peet (38), que teve a filha Molly June há apenas cinco semanas e já está voltando à boa forma.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade