KADU MOLITERNO E INGRID VOLTAM A SE ENCONTRAR APÓS AGRESSÃO
CONDENADO NA JUSTIÇA, O ATOR REÚNE OS TRÊS FILHOS E LUTA PARA RECONQUISTAR A MULHER: â¬ÜO TEMPO É O MEU MAIOR ALIADOâ¬"
Redação Publicado em 04/10/2006, às 17h36
por Carlos Lima Costa
A luta para unir novamente a família e reconquistar a mulher, a jornalista Ingrid Saldanha (34), tornou-se uma prioridade para o ator Kadu Moliterno (54). E ele vem conseguindo avanços, como mostrou em programa que reuniu o casal e os três filhos. É a primeira vez que os dois são vistos juntos desde o carnaval deste ano, quando Ingrid deu queixa de agressão contra o ator, com quem estava casada havia 16 anos. "Sei que agora está difícil a reconciliação, mas o tempo é meu maior aliado. Se houver um milímetro de possibilidade, isso vai acontecer", garante Kadu, que foi condenado pela Justiça a prestar serviços comunitários no Lar Maria de Lourdes, que atende crianças com problemas cerebrais. Ingrid se mantém firme na decisão de não reatar. Mas já não nega que ainda divide o mesmo endereço com Kadu - vivem em duas casas separadas no mesmo terreno - e já saem juntos e conversam sobre os problemas. Assistiram ao desempenho de Lanai (12) na passarela -no lançamento da coleção verão da Whaat Girls, na mostra Morar Mais Por Menos, no Rio -, ao lado dos outros dois filhos, Kauai (14), e Kenui (8). Depois, no Birdland Studio, deram prosseguimento às gravações do CD da menina, que mescla hardcore e baladas e deve ser lançado ainda este ano.
- O que os reaproximou?Kadu - Nem sempre é possível manter a família ideal, que é pai, mãe e filhos juntos. Hoje temos uma relação de amizade para cuidar da educação das crianças.
Ingrid - Meus filhos já passaram um sufoco com a separação e têm que estar bem amparados dos dois lados. Nesse ponto, não posso me queixar do Kadu, um pai exemplar.
- A reconciliação é possível?Ingrid - Não. O amor acabou, foi muito sofrimento. Não decidi por impulso. Sempre pensei nas crianças, na imagem dele e fui engolindo tudo. Ele podia ter me preservado e não ter falado que foi a primeira vez que me bateu. Foram várias. Quis livrar a imagem dele. Demorei a denunciar porque tinha amor. Achava que fosse mudar.
Kadu - Expus a verdade na entrevista para CARAS (edição 669). Ela diz essas coisas e depois se arrepende. Ingrid sofre pressão das ONGs femininas. Para a mídia, ela é de um jeito e para mim é de outro. Isso me entristece!
- Como está a separação?Ingrid - Fizemos um acordo, é amigável. O processo está na Justiça. O que me revolta é que ele tinha uma mulher dedicada e não fez nada para resgatar o amor. É o destino dele. Ele não sabe expressar suas emoções.
FOTOS: IVANA MASCARENHAS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade