CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Juliano Cazarré sofre de saudades da família

Juliano Cazarré, o Adauto de 'Avenida Brasil' esteve no 'Domingão do Faustão' neste domingo, 24, e falou sobre a dificuldade de morar longe da esposa Letícia e do filho Vicente, que vivem em Brasília

Redação Publicado em 24/06/2012, às 19h15 - Atualizado às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré - TV Globo / João Miguel Júnior
Juliano Cazarré - TV Globo / João Miguel Júnior

Juliano Cazarré(31), que está fazendo o maior sucesso no papel de Adauto, em Avenida Brasil, esteve no Domingão do Faustão neste domingo, 24, e falou sobre a dificuldade que é ficar longe da família. O ator está morando no Rio de Janeiro para as gravações da novela, mas a esposa Letícia Barros, que está grávida de sete meses de um menino que se chamará Inácio, e o filho Vicente (2) vivem em Brasília. “Essas coisas parecem uma ironia,  em um momento tão feliz da minha carreira, meu primeiro grande personagem, estou longe da Lelê e do Vicente e a vida está muito difícil, fico no flat, que é uma coisa impessoal, não tenho vontade de fazer comida, como fora, não está fácil”, disse ele.

Em depoimento, a esposa também falou sobre a falta que sente do marido. "Faz muita falta não ter a pessoa que você ama em casa todos os dias,  o Vicente sente muita fata dele, acorda berrando 'papai, papai', mas a gente aguenta, coloca no skype para conversar, ligo a televisão, a gente vai amenizando como dá, mas estaremos sempre com ele".

Juliano também recebeu elogios de Fernando Meirelles(56), que o dirigiu em Som & Fúria e no filme 360°, que estreia em agosto,Wagner Moura (35), Matheus Nachtergaele (43) e Eliane Giardini(59), que vive Muricy, seu par romântico na trama. “Ele tem por trás um grande trabalho, é muito refinado e informado, é jovem e tem uma bagagem surpreendente, além de ser muito educado, é só gentileza”, disse a atriz.

O ator também revelou que tem muito o que aprender com seus colegas de elenco e fica além do seu horário no Projac para observar as gravações. “Me sinto muito novo como ator, estou no começo da carreira e aproveito pra aprender com eles. Fico no estúdio para vê-los trabalhando, como eles colocam a voz, como lidam com as câmeras, ainda preciso de muita ajuda".