Elenco surge elegante em São Paulo para receber nova trama global das sete e festejar a estreia na tv
Com elementos da cultura urbana, como grafite e skate, um elenco de seis protagonistas jovens, amparado por um time de estrelas experientes, brindou à chegada de Sangue Bom, nova trama das 7 da Globo, no Espaço Imperatriz, em São Paulo, cidade que também ambienta a novela. Com pegada moderna e temas atuais, o folhetim traz Sophie Charlotte (23), que encabeça o primeiro time, na estreia como personagem principal. “Tento fazer meu melhor a cada capítulo”, disse ela, deslumbrante em vestido preto curto, com fenda desnudando a perna esquerda e com madeixas em chique versão chanel. “Estou adorando este viusal”, revelou, sozinha, sem Malvino Salvador (37).
Também de preto, em versão mais comportada, a atriz Fernanda Vasconcellos (28) explicou a ausência do novo namorado, o ator Cássio Reis (35). “Ele está trabalhando”, revelou a estrela, que prendeu os cabelos, penteado também adotado por Isabelle Drummond (19). De cabelos curtos, Letícia Sabatella (42) está feliz com o visual. Ela vai contracenar com colegas como Giulia Gam (46) e Malu Mader (46), que foi à festa com o marido, Tony Belloto (52), e Herson Capri (60), que estava com a amada, Suzana Garcia (42).
Com elenco principal na faixa dos 20 anos, Dennis Carvalho (66) acredita que esta seja a fórmula do sucesso. “Apesar da pouca idade, eles são atores experientes”, apostou o paulista, que volta a trabalhar com a ex, Deborah Evelyn (47). “Adoro trabalhar com o Dennis porque ele é talentoso e divertido”, justificou, lembrando o término da união de 24 anos com o diretor global.
A comédia também está presente na trama escrita por Maria Adelaide Amaral (70) e Vincent Villari (35) e com direção de Carlos Araújo. Com um enredo que questiona a inversão de valores, Ellen Rocche (33) viverá cenas inusitadas como funkeira. Marco Pigossi (24), que será o florista Bento, elogiou as azaléias e hortências do décor. “Pesquisei sobre o assunto. Agora dou flores para todo mundo, mas nunca ganhei de uma mulher”, entregou ele, que curtiu com Humberto Carrão (21) e Sérgio Malheiros (20) o som da banda Sambô, que toca o tema de abertura, e embalou casais como Jayme Matarazzo (27) e Luiza Tellechea (24) e Leonardo Carvalho (33) e Keruse Bongiolo (30), além de Mayana Neiva (29), Joaquim Lopes (32), Edwin Luisi (66), Letícia Isnard (38), Felipe Camargo (52), Mônica Torres (55), com Isabel Wilker (28), sua filha com José Wilker (65), e a diretora Maria de Médicis. “Estão ficando lindas”, garantiu Regiane Alves (34), sobre as cenas com o elenco, que inclui Xuxa Lopes (59), Mila Moreira (63), Rodrigo Lopez (42), Ingrid Guimarães (40) e Bruno Garcia (42).