Conhecido como o Bacana de 'Armação Ilimitada', o ator Jonas Torres está radiante com a chegada de sua primeira filha, Nina, há vinte dias
Redação Publicado em 14/04/2010, às 17h52 - Atualizado em 19/04/2010, às 09h23
O ator Jonas Torres está em um momento especial de sua vida. No dia 23 de março, nasceu a primeira filha do artista, a pequena Nina, fruto do relacionamento dele com Daniele Pinheiro Raible, com quem é casado há dois anos. "Está maravilhoso, impressionante. A gente tem uma vida antes e depois do nascimento há uma vida diferente. É um momento muito especial, sublime, muda a nossa perspectiva de vida. Estamos dormindo um pouco menos à noite, mas recomendo isso a todos!", contou ele ao Portal CARAS.
Jonas acompanhou toda a gravidez e o nascimento da filha e agora ajuda a mulher nas tarefas com o bebê. "Eu acompanhei a gravidez e o parto. No tempo que estou no Rio, troco fraldas, dou banho, coloco pra dormir, arrotar, tento manter um contato com ela o máximo possível. A mãe já tem um elo maior com o bebê por causa da gestação e da amamentação, então o pai tem que ajudar agora", disse.
Sendo papai de primeira viagem, Torres está sentindo como é ser pai e fica até sem palavras para contar esse sentimento. "É muito bom ser pai! Quando você vê a carinha do bebê mexe muito com você. É especial, não tem como explicar", afirmou, contando também o que mais mudou com a chegada do neném. "A gente deixa de ser filho, protegido, para ser o protetor. Muda muito, muda o modo como você encara o mundo. Agora tem uma vida que depende de você, que tem que cuidar, dar valores e ensinar. Você passa a ter uma responsabilidade com um outro ser".
Jonas Torres tem conciliado a carreira com a paternidade, já que aos fins de semana tem que se afastar de casa para atuar no teatro na peça Dona Flor e Seus Dois Maridos. "Estou na peça desde agosto do ano passado. Estamos rodando pelo Brasil e está sendo muito bom. É maravilhoso fazer teatro, ter a energia da plateia, estar ali, cara a cara com eles, é sublime. A peça é maravilhosa e o texto é super bom de fazer", disse.
Ele, que ficou conhecido do grande público nos anos 80 nos papéis de Zeca na novela Vereda Tropical, e de Bacana no seriado Armação Ilimitada, dedicou 10 anos a uma outra paixão: a aviação nos Estados Unidos. Ele foi piloto e mecânico de aviões por um tempo e voltou ao Brasil para voltar a ser ator. "Morei nos Estados Unidos e trabalhei como piloto. Era outra vida. Senti falta de atuar porque eu gosto disso, mas também não senti, porque aviação é uma outra paixão para mim. Mas chegou uma hora que decidi voltar para a profissão. Dei aulas de teatro e estou trabalhando no meio. Gosto dos três campos, TV, cinema e teatro, cada um tem a sua magia", contou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade