Feliz da vida com a maternidade, Ingrid Guimarães conta detalhes da gravidez
Redação Publicado em 18/08/2009, às 16h26 - Atualizado às 17h26
No 8º mês de gestação, Ingrid Guimarães se despede de sua personagem em Caras & Bocas, mas promete voltar para o final da trama depois da chegada de Clara, fruto da relação da atriz com o publicitário Renê Machado, prevista para setembro. Em conversa com o Portal CARAS, a futura mamãe conta como foi deixar o trabalho, como será sua volta ao batente e fala da tranquilidade da gravidez. "Se depender desta gravidez, fico grávida 100 vezes! Confira a entrevista.
- Como foi a gravidez. Você teve enjoos? E desejos?
- Foi maravilhosa, sem enjoos, nem grandes desejos. Fui uma grávida bem normal. Se depender desta gravidez, fico grávida 100 vezes!
- O que mais mudou em você com a gestação? Há mães que falam que depois que engravidam, enxergam o mundo de outra forma, é verdade? Que forma é esta?
- Fiquei feliz demais, é um sonho que se realiza. Sempre quis ser mãe. A mudança é aos poucos, dia a dia vendo a barriga a crescer. A natureza é sábia, precisamos de nove meses para digerir tanta mudança.
- Está se sentindo mais bonita com a gravidez?
- Estou me 'achando'. A gravidez deixa a gente com o 'rei na barriga'.
- Você fez algum exercício nestes oito meses? Como se cuidou?
- Não tive tempo de me exercitar. Gravei novela, fiz o Mulheres Possíveis e fiz Cócegas até o sexto mês. Meu exercício foi trabalhar muito e comer bem. Faço drenagem duas vezes por semana.
- Para quando está prevista a chegada de Clara? Quer que seja parto normal?
- Ela chega em setembro e vou tentar parto normal. Seja o que Deus quiser.
- Já dá para pensar num próximo herdeiro ou está muito cedo para isso?
- Cada coisa tem seu tempo. Adoro ter irmãs, mas é cedo pra isto.
- Como foi ter de deixar a novela? Sentirá saudades das gravações?
- Já estava muito cansada e acho que foi na hora certa. Adorava ir pra lá trabalhar, tive cenas maravilhosas. Com certeza vou morrer de saudades, o clima foi de alegria total. Fiz bons amigos.
- Mesmo com o barrigão, foi tranquilo trabalhar até o 8º mês?
- Até o sétimo mês foi tudo lindo. No oitavo comecei a me cansar demais, fora o medo da gripe suína. Mas fui muito bem tratada por todos. Acho que foi na hora certa.
- Já está planejando a volta ao trabalho?
- Vou voltar em dezembro para fazer o fim da novela. E em janeiro quando ela tiver quatro meses, vou filmar minha primeira protagonista no cinema. O filme se chama Sex Delícia e é uma comédia deliciosa! A produção é de Mariza Leão, a direção de Roberto Santucci e o roteiro é assinado por Marcelo Saback e Paulo Cursino. Eles vão armar um esquema para levar a Clara, não largo minha filha pra nada.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade