Após o sumiço de Katherine, os executores do patrimônio de Michael Jackson vão pedir a guarda de Prince, Paris e Blanket. Enquanto isso, os irmãos do astro tentam tirar os sobrinhos de casa e pedem a demissão dos executores
Os executores do patrimônio de Michael Jackson (1958-2009) vão ao tribunal pedir a guarda de emergência dos três filhos do astro, segundo informações do site TMZ. Eles alegam que a mãe do rei do pop Katherine Jackson (82) foi raptada pelos irmãos do cantor e, como resultado, seus filhos estariam em perigo e sem supervisão.
Fontes disseram ao site que os executores se sentem responsáveis por proteger as crianças, uma vez que Prince (15), Paris (14) e Blanket (10) são os principais beneficiários da herança de seu pai, caso a avó morra. Mas os irmãos de Michael não vão facilitar na disputa e estão unidos para convencer Katherine a demitir os executores. Tanta pressão, teria resultado no esgotamento da matriarca.
Segundo o site Radar Online, os advogados de Katherine Jackson divulgaram nesta terça-feira, 24, um comunicado acusando Janet (46), Jermaine (57) e Randy Jackson (50) de armar uma "emboscada" para os filhos do artista. Eles teriam invadido a casa onde moram os adolescentes e arrancado os celulares de suas mãos de forma agressiva. Os tios tentaram ainda obrigar o trio a deixar a casa e levá-los para um 'local seguro'. Vale lembrar que os irmãos de Michael tentam há meses invalidar seu testamento, apesar do anterior também não deixar nada para eles.
Katherine foi declarada desaparecida na noite de sábado, 21, depois que um sobrinho registrou ocorrência em um departamento de polícia de Los Angeles. Alguns dias depois do sumiço, foi divulgado que ela foi tirada de casa pelos filhos e levada para um spa em Tucson, no Arizona.