Cleusa Koerich e Dulce Magalhães aplaudem o show 'Parem de Falar Mal da Rotina' protagonizado por Elisa Lucinda
Redação Publicado em 10/12/2009, às 11h15 - Atualizado às 18h34
A atriz, cantora e escritora capixaba Elisa Lucinda deu um show de bom humor e simpatia na tarde de palestras motivacionais e integração realizada pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Florianópolis. Sempre muito à vontade em suas apresentações, Elisa ficou descalça no palco para interpretar, cantar e declamar obras que fazem parte do espetáculo Parem de Falar Mal da Rotina.
Interagindo o tempo inteiro com a plateia, ela instigava as mulheres a transformar a maneira de enxergar seu cotidiano. "Nós temos que deixar de ser o espectador e passar a ser roteirista, produtor, ator e diretor do espetáculo das nossas vidas", exclamou a atriz.
Além de Elisa, a educadora e filósofa Dulce Magalhães também desafiou as cerca de 400 mulheres que participaram do evento a pensar sobre as suas relações sociais, de trabalho e pessoais. "O evento marcou o fim do meu mandado como presidente da Associação de Mulheres de Negócios. Foi uma experiência única", exclamou Dulce, que passou o cargo para a empresária Cleusa Koerich.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade