O ator Arnold Schwarzenegger declarou durante a gravação do programa de TV ’60 Minutes’ que acredita que sua ex-mulher, Maria Shriver, ainda quer seu bem
Durante a gravação do programa televiso 60 Minutes, que vai ao ar no próximo domingo, dia 30 de setembro, o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger (65) confessou que proporcionou muito sofrimento à sua família por ter se envolvido com uma de suas funcionárias, Mildred Beana, com quem acabou tendo um filho extraconjugal, Joseph (14).
Admitindo que causou uma grande dor a sua agora ex-mulher, Maria Shriver (56), e seus outros quatro herdeiros, Katherine, Christina, Patrick e Christopher Sargent, o astro do cinema declarou. “Eu acho que foi a coisa mais estúpida que eu fiz em toda a relação com Maria. Foi terrível. Eu trouxe uma dor tremenda e uma dor inacreditável nas crianças”.
Atualmente, ex-governador da Califórnia está promovendo sua autobiografia, intitulada Total Recall: Minha Inacreditável História de Vida, e, embora ele diga que Maria não irá ler o livro, acredita que ela ainda queira seu o melhor. “Eu acho que a Maria me deseja bem em tudo que faço”, disse.
“Ela sabe que o livro é sobre toda a minha vida e que eu não poderia não contar toda a parte desta história. Não quero que as pessoas pensem que o livro é só sobre o meu sucesso e sim, também, sobre os meus erros”, completou.
Mildred, que trabalhou para a família de Arnold por 20 anos, tinha registrado Joseph como filho de seu ex-marido, e revelou que só sabia ao certo quem era o pai do garoto quando ele começou a ficar cada vez mais parecido com o ator.
O caso só foi revelado em maio do ano passado e, dias depois, Arnold e Maria anunciaram que estavam se separando depois de 25 anos de casamento.