Com sua Ilse e o herdeiro, Pedro, ator se diverte em Goiás
Redação Publicado em 03/05/2010, às 21h00 - Atualizado às 21h01
Calloni relaxa com o filho, Pedro, e a mulher, Ilse, em gostoso banho de cachoeira. - FRANCISCO CEPEDA
Durante breve folga nas gravações da global Escrito nas Estrelas, em que vive o médico Vicente, Antonio Calloni (48) viajou ao Rio Quente Resorts, em Caldas Novas (GO), para descansar com a família. Acompanhado da mulher, a jornalista Ilse Rodrigues Garro (49), com quem está casado há 18 anos, e do filho do casal, Pedro Calloni (15), o ator desfrutou das atrações oferecidas pelo complexo turístico.
Na programação do clã, muita diversão nas piscinas, cachoeiras e mergulho entre os peixes do rio de águas naturalmente quentes.
- Vocês sempre costumam fazer essas viagens em família?
- Sim, sempre viajamos pelo Brasil e pelo mundo. Procuramos viajar todos juntos para a família aproveitar e se curtir. O Pedro já conhece 12 países. O legal é que os passeios são ecléticos, vão de museu a parques de diversão.
- Já havia mergulhado antes?
- Não, achei uma delícia! No começo, estranhei para respirar, mas depois foi só curtição. O Pedro já tinha feito batismo de mergulho, para ele foi tranquilo. Adoro esse contato com a natureza.
- Como o casal concilia a vida pessoal com a profissional?
- Ambos trabalhamos e nos dedicamos à nossa vida pessoal. Se você gosta de viver, você encontra tempo para tudo. O segredo para uma vida em família com harmonia é descobrir, aos poucos, a melhor forma de conviver.
- Depois do sucesso de César, de Caminho das Índias, o que está achando de Vicente?
- Ele é diferente do César, e isso é importante para o trabalho do ator. Além de ser uma pessoa muito boa, o Vicente ainda tem muitos segredos a serem revelados.
- Ele é médico especializado em reprodução assistida. Como fez para compor o personagem?
- No laboratório de reprodução do Hospital Barra D'Or, acompanhei aplicação de injeção intracitoplasmática de esperma direto no óvulo. Precisava entender como funciona a inseminação artificial. E busquei o lado espiritual, que sempre fez parte da minha vida.
- Além da novela, tem algum outro projeto em andamento?
- Em agosto, vou editar meu 6º livro, Escrevinhações de Samuel - Impressões, Fragmentos, Tormentos e Alguma Poesia, que lanço pela editora Casarão do Verbo.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade