Redação Publicado em 10/12/2008, às 12h31 - Atualizado às 13h13
para viver um par romântico na ficção. Após viver sua primeira vilã na pele da tirana Sílvia, em Duas Caras, a atriz abandonou de vez o antigo visual de franja e mergulhou de cabeça em seu novo trabalho, desta vez no teatro. Com look despojado, de cabelo preso e descalça, a bela participou ontem da leitura da peça Noite de Reis, de William Shakespeare, no Salão Monástico do Mosteiro de São Bento, em São Paulo. "Embora eu tenha estreado como atriz na televisão, eu gosto muito de fazer teatro e estou muito feliz com o convite. Será meu primeiro clássico e de cara em uma obra de Shakespeare, ao lado de um elenco magnífico", vibrou a atriz.
Sob direção de Amir Haddad, Alinne dará vida à jovem Viola, que, após sofrer um naufrágio e se separar de seu irmão gêmeo, se fantasia de homem e passa a se apresentar como Cesário, que acaba sendo contratado como mensageiro pelo duque Orsino, personagem de Vigh. No desenrolar da peça, a moça se apaixona pelo Duque e todo o conflito se inicia, já que para seu patrão, ela é um homem. "Temos uma química excelente. Voltar a trabalhar com o Dalton é muito bom para mim", confessa a bela. O ator também não poupou elogios à amiga e disse estar feliz em atuar com Alinne novamente. "Ela é ótima, tem uma desenvoltura muito bacana e trabalha muito bem", comentou Dalton.
Além da dupla, Leopoldo Pacheco também integra o time estrelado da peça. Após viver o empresário Raul na trama Beleza Pura, o ator será o pretencioso empregado Malvólio, que cai em uma armadilha montada por seus rivais. "É uma comédia muito gostosa de se fazer. Além disso, o time de atores é fantástico!", disse o ator, que volta às telinhas em 2009, na novela Paraíso, que sucederá Negócio da China.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade