Redação Publicado em 08/12/2009, às 20h50 - Atualizado às 21h04
Linda em um longo Calvin Klein com fenda que deixava à mostra as pernas torneadas, Hilary Swank (35), vencedora do Oscar por Menina de Ouro, foi ao Museu do Cinema, em Nova York, prestigiar o ator, diretor e produtor Clint Eastwood (79). Lenda viva da sétima arte, ele apresentou no Paris Theatre seu novo filme, Invictus, sobre como o líder negro Nelson Mandela (91), interpretado por Morgan Freeman (72), juntou forças com o capitão de rúgbi da África do Sul, papel de Matt Damon (39), para unir o país. Chique, Marcia Gay Harden (50) se juntou à plateia para aplaudir Clint, também homenageado pelo conjunto da obra.
Na gala estava ainda a bela ex-modelo brasileira radicada em NY Marjorie Andrade (48) e colaboradores do diretor, cujo trabalho foi elogiado pela diretora do museu, Rochelle Slovin. "Ele tem uma obra imensa e continua na ativa, trabalhando como nunca", disse ela. Em seu discurso, Clint contou que a trajetória de Mandela sempre o impressionou. "A história dele é importante não só pelo líder carismático que ele é, mas por ter permanecido 27 anos na prisão, perdoar os responsáveis por isso e em vez de iniciar uma guerra civil, usar soluções criativas em busca da conciliação e da paz", lembrou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade