Apresentadora também admite já ter mandando nudes
Xuxa Meneghel soltou o verbo no Programa do Porchat desta quarta-feira, 19. A apresentadora mostrou ser mente aberta e garantiu que, para ela, sexo não é um tabu, e chegou até mesmo a ensinar a filha Sasha a colocar camisinha quando ela ainda era menor.
Além disso, durante um jogo de perguntas e respostas de sim ou não, a eterna rainha dos baixinhos admitiu que já foi muito em sex shops. "Não vou nem perguntar o que comprou", disse Fábio Porchat. "Mas eu quero falar!", interrompeu a loira com bom humor.
"Não, não... Presta atenção", pediu ela quando a plateia começou a gargalhar. "Não quero falar o que comprei! Eu entrei em uma loja muito conhecida nos Estados Unidos que vende coisas de maquiagem. Aí quando olhei, tinha uma placa escrito 'menores de 18 anos não podem entrar'. E eu fiquei 'ué, por quê?'", contou.
"Abri [a porta] e tinha tudo lá!", relatou, indicando que a sala era um sex shop. "Aí eu 'uau!'. Peguei [um brinquedo sexual] e fiquei olhando, e nisso veio um cara atrás de mim e falou 'Xuxa, pode dar um autógrafo?", relatou, e disse que ficou um pouco tensa. "Virei e pensei comigo: solto ou não solto [o brinquedo]? Não soltei! Peguei o papel e assinei em cima do 'negócio", admitiu.
O fã ainda pediu uma foto, mas ela não quis tirar dentro do ambiente impróprio para menores. "E ali você comprou coisa, já?", quis saber o apresentador. "Com certeza", revelou ela então.
Veja o vídeo clicando aqui.
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'