Wolf Maya faz apelo à Ana Paula Arósio e diz que fala com ela às vezes

Após Denis Carvalho dizer que Ana Paula Arósio é desequilibrada, Wolf Maya faz apelo para que ela volte a atuar: "Não podemos perdê-la", afirmou

CARAS Online Publicado em 29/11/2013, às 16h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Paula Arósio e Wolf Maya - Ag. News

Em entrevista concedida ao programa Reviva, do Canal Viva, Wolf Maya falou sobre sua admiração por Ana Paula Arósio, afastada da televisão desde que abandonou as gravações de Insensato Coração, em 2010.

O diretor lembra a minissérie Hilda Furacão, que está no ar no Viva, comentou o afastamento de Ana Paula do meio artístico. “A Ana agora não é mais atriz, uma pena. A arte dramática perdeu uma atriz espetacular. Ela agora é criadora de cavalos, tem uma fazenda linda no interior de São Paulo. Ela está casada e muito feliz. Nos falamos de vez em quando", afirmou.

Sobre a atuação dela em Hilda Furacão, ele não poupa elogios. “Ela foi a maior Hilda que eu podia ter, foi uma grande parceira, uma grande atriz, uma mulher belíssima. Ninguém a conhecia e eu queria uma atriz que o público ainda não tivesse visto”, recorda. E finaliza com um pedido: “Faço aqui um apelo público, nós não podemos perder Ana Paula Arósio!”, completou.

Recentemente, Ana Paula voltou a ser notícia após o diretor Denis Carvalho, que dirigiu Insensato Coração, afirmar que a atriz é uma "desequilibrada". Segundo o diretor, ela abandonou as gravações e sequer deu explicações.

TV wolf maya Ana Paula Arósio Wolf Maya [15179] Ana Paula Arósio [14617]

Leia também

Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial

Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'

Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'

Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"

Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer

Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'