O âncora do Jornal Nacional levou a melhor na categoria Jornalismo no prêmio Melhores do Ano da Rede Globo
Neste domingo, 25, William Bonner venceu o prêmio “Melhores do Ano” na categoria Jornalismo. O âncora do Jornal Nacional competia na categoria com César Tralli e Renata Lo Prete.
Em seu discurso, Bonner agradeceu todos os jornalistas do país. Ele ainda citou a canção “Como uma Onda” de Lulu Santos, que tem o verso “Tudo Passa”, sobre a desinformação espalhada este ano.
Após o discurso do ex-marido de Fátima Bernardes, o apresentador do “Melhores do Ano” Luciano Huck chamou os outros indicados para uma conversa.
“Tenho o William e a Renata como exemplo de profissionais. São meus ídolos”, comentou César Tralli, que apresenta o Jornal Hoje. “Todos estes votos, foram votos de confiança no Jornalismo”, ainda adicionou Renata sobre a premiação da Rede Globo.
William ainda lembrou que antes de apresentar a apuração das Eleições 2022 com Renata Lo Prete, havia estudado com a jornalista na Universidade de São Paulo.
"Ela é a guerreira da madrugada, não sei como ela faz para ficar acordada, não sei se ela toma rebite, ela fica jogando com o segurança para não cair no sono, ela é uma mulher que o jornal dela é duas ou três horas da madrugada. Ela compete com Cine Privê. A Lo Prete merece todo o prêmio do mundo”, contou.
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer