William Bonner não tem ciúme das filhas: "Elas vão sofrer porque todo mundo sofre"

Em entrevista ao site do programa Domingão do Faustão, apresentador do JN disse que não impedirá a vida amorosa das filhas: "Se vão namorar ou ficar, não importa, quero que elas se divirtam", afirmou

CARAS Digital Publicado em 14/01/2015, às 17h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fátima Bernardes, William Bonner e os filhos trigêmeos - Andre Muzell/Agnews

Ao contrário de muitos pais, William Bonner contou em entrevista ao site do programa Domingão do Faustão, no GShow, que não tem ciúme das filhas Laura e Beatriz quando o assunto é o início da vida amorosa das meninas.

"Se vão namorar ou ficar, não importa, quero que elas se divirtam e se sintam queridas. Elas vão sofrer porque todo mundo sofre e não existe vacina sobre isso. Vou ser um sogro tranquilo", garantiu o apresentador do Jornal Nacional, que também é pai de Vinicius.

Bonner afirmou que, embora não tenha ciúme de eventuais pretendentes das filhas, acha que tanto Laura como Beatriz vão se sentir mais à vontade quando entrarem na faculdade. "Estava falando com a Fátima sobre isso e a gente tem a intuição de que elas vão se sentir liberadas para namoros quando entrarem na faculdade. Achamos que os garotos da mesma idade não fazem muito a cabeça delas", afirmou.

TV william bonner William Bonner [15177]

Leia também

Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha

Helicóptero da Globo faz pouso de emergência

Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê

Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo

Lapenda e Daniela Escobar

Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’