Programa do SporTV mostrou um lado do apresentador jamais visto pelo brasileiro
Wiliam Bonner participou do programa dos ex-integrantes do já extinto jornal humorístico CQC, Maurício Meirelles e Felipe Andreolli.
Vestido com uma camiseta clássica de Portugal, o jornalista sempre de maneira informal foi questionado sobre a dura separação... do seu time de coração.
"Muita gente perguntou para você nas redes sociais. Eu preciso perguntar isso. É um tema delicado. Nós, homens, já passamos por isso", disse Meirelles. "Jornalista não escolhe o tema. O que tem que perguntar, pergunta", autorizou o convidado.
"Tá, eu vou perguntar então. Eu já passei por isso, o Felipe também está quase passando por isso. É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi para você se separar... separar do São Paulo, que é o seu time, quando veio morar no Rio,longe do Morumbi? " perguntou o ex-repórter do CQC.
"Cara, eu só digo o seguinte. A separação, assim, o afastamento não termina nem com carinho nem com respeito. Isso é para a vida toda. Então, a minha relação com o São Paulo vai permanecer a vida toda, mesmo distante" respondeu o apresentador do JN, que se separou de Fátima Bernardes após 26 anos de casamento em 2016.
Durante o Zona Mista, Bonner até arriscou uma de narrador quando foi perguntado se ele poderia narrar o gol do Brasil contra a Suíça. Andreolli, impressionado com a performance, até brincou:"Tá ameaçado, hein Galvão".
Recentemente, o apresentador deu entrada na habilitação de casamento, documento necessário para que a união com sua namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas, possa ser realizada.
Thaynara OG irá animar festa de São João no Maranhão ao lado de celebridades
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’