O intérprete do Professor Girafales no seriado 'Chaves' falou sobre seu delicado estado de saúde nesta semana
Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales no seriado Chaves, concedeu uma entrevista para a TV Telemundo, do México, e falou sobre seu atual estado de saúde.
"Digo para meus familiares que estou razoavelmente bem. Não estou totalmente bem. Uso uma cadeira de rodas, tenho dor no joelho, não posso caminhar, não tenho força nas pernas. Não temo a morte, mas tenho medo de estar morrendo. Isso sim me dá muito medo", disse o ator na TV.
Após denunciar que a Associação Nacional de Atores do México não estava o auxiliando financeiramente, as dívidas acabaram sendo quitadas pela instituição junto ao hospital. "Acredito que já estava na hora de alguém denunciar. Muitos companheiros da ANDA não estavam cumprindo devidamente suas responsabilidades. Há duas semanas pagaram tudo, não devo mais nada", afirmou.
+ Após problema de saúde, Rubén Aguirre, o professor Girafales, põe casa à venda
A emissora mexicana revelou que Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, falecido criador de Chaves, chegou a se oferecer para pagar as dívidas, mas que os outros colegas de elenco não fizeram contato. "Não recebi nada de Carlos [Villagrán, o Quico], Maria Antonieta [de las Nieves, a Chiquinha], Edgar [Vivar, o Senhor Barriga], nem ninguém se aproximou para me apoiar, mas eu os entendo", disse Rubén.
Fora do SBT: Procura de Raul Gil por nova emissora gera debate na web
Apresentador da Record encontra bala perdida em sua casa: ‘Achei'
Diagnosticado com Parkinson, Manoel Carlos enfrenta piora em sua saúde
Diego Martins revela impacto de novela da Globo em sua carreira: 'Fãs de muitos lugares'
Silvia Abravanel revela inspirações para comandar programa infantil: ‘Cuidava das minhas irmãs’
Fora do BBB 25, Boninho provoca com charada sobre novo projeto: 'Duvido'