Silvio Santos fala sobre possível novo amor de Eliana

Após boatos de que Eliana estaria namorando, Silvio Santos declara: 'Acho que lá (no SBT) não tem ninguém que quer dar confiança para ela.'

CARAS Digital Publicado em 31/03/2015, às 10h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Silvio Santos - Divulgação

O apresentador Silvio Santos mostrou o seu bom humor em uma entrevista para o programa Muito Show, da RedeTV!. Ele foi procurado para comentar o fato de Eliana ter encontrado um novo amor e estar junto - há cerca de 2 meses - do diretor do Caldeirão do HuckFlávio Ricco. Ao ser questionado se já sabia do romance, Silvio se divertiu ao falar do assunto.

"A Eliana? Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível. Acho que lá (no SBT) não tem ninguém que quer dar confiança para ela. Não tem. A Eliana é muito pequenininha. Ainda com mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela", disse ele.

+ Eliana viaja com o diretor Flávio Ricco para Orlando

Mudando de assunto, Silvio declara que compraria a Rede Globo se a emissora entrasse em crise. "A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinhos. Pago à prestação, mas pago".

Silvio Santos ainda fez elogios para a beleza da apresentadora Luciana Gimenez. "Ela é legal, bonita. Putz. Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três. A Luciana bota (deixa) qualquer velhinho, jovem", comentou.

TV eliana Silvio Santos Silvio Santos [15139] Eliana [1502]

Leia também

Silvia Abravanel abre o jogo sobre as personalidades das irmãs

Esposa de Roque desmente rumores de tumor. Saiba o que aconteceu

Mãe de Nicolas Prattes, Giselle Prattes reflete sobre etarismo na carreira de atriz de forma bem-humorada

Você sabia? Jaffar Bambirra é filho de atriz que morreu em agosto

Luigi Baricelli revela se deseja retornar às novelas: 'Faz parte'

Leandro Lima conta que sofreu acidente na Itália: 'Quebrei a cara'