Em coletiva, Caio Castro revelou estar realizando um sonho de criança de se tornar piloto
Que Caio Castro é apaixonado por adrenalina isso todo mundo sabe. Mas agora o ator agora decidiu se arriscar em uma nova profissão: piloto.
Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 3, ele anunciou que irá correr na Porsche Cup, uma das principais competições automobilísticas.
O artista está se dedicando e treinando bastante e a ideia é que ele dispute o primeiro campeonato já em 2021. Mas calma, que de acordo com ele isso não impedirá que ele dê continuidade a sua carreira de ator.
"Uma coisa não inviabiliza a outra. Não é novidade para mim o automobilismo, mas talvez seja para o grande público. Entro em uma categoria que tem uma exposição muito grande, muito assistida. Isso passa a se tornar público. Eu comecei a correr de kart em 2008 e comecei a fazer novela em 2007. Ou seja meu crescimento no automobilismo foi concomitante com meu crescimento na novela. Desde lá para cá, uma coisa não inviabilizou a outra. Eu entrei no profissional de kart há 4 anos e hoje dando um passo maior aqui, começando na Porsche Cup. Sigo da mesma maneira. Mas hoje escolhi estar aqui e meu foco para o ano que vem é me dedicar para o campeonato", avisou.
Apesar de já estar no mundo do automobilismo há um tempinho, Caio não nega o nervosismo de encarar este novo desafio em sua carreira.
"Bate um nervosismo, sempre bateu. É um pouco isso que me move também, essa expectativa antes de entrar na pista. O processo de preparação, de superação, acertar o carro. Isso me gera uma ansiedade, uma auto cobrança muito grande. E é um esporte de risco, estamos a 300km/h dentro de um carro, somos 20 na pista e estamos sujeitos a alguma coisa que não estamos esperando. Isso me causa um baita de um frio na barriga", afirmou.
Foto: AgNews
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’