Rodrigo Lombardi recorda de passado simples antes da fama: ''Não tinha como pagar as contas''
O ator Rodrigo Lombardi esteve nesta semana no programa matinal Encontro, excepcionalmente comandado pela apresentadora Patrícia Poeta, e voltou no tempo na atração.
Durante uma das conversas ao vivo, o galã da TV Globo se recordou do seu passado humilde ao visualizar um registro antigo. "Na foto, estou na casa dos meus amigos do colégio, Fábio e Fernando. Eu morei na casa deles por um tempo, quando minha família morava no sítio e eu peguei meu primeiro trabalho em São Paulo", disse.
"Tia Sônia (mãe dos amigos) que me ensinou a cozinhar. São pessoas muito importantes para mim. A gente é uma família até hoje. O carinho que tiveram comigo nesse momento de transição, quando sai do colegial e comecei a estudar alguma coisa, pensar em ter que trabalhar, pagar as contas... Não tinha como pagar as contas, mas precisava morar em São Paulo e minha família não morava, então morei lá", falou.
O artista também revelou qual era o apelido que ele tinha nessa fase em que dividia a casa com os amigos. "Meu apelido era limpa-trilho (pessoa que come muito). A mãe e a avó dele cozinhavam muito, o tempo inteiro. Uma família italiana mesmo! Sempre tinha muita comida", explicou.
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’