Política

Patrícia Abravanel 'tira o chapéu' para Bolsonaro e explica: ''Meu pai ensinou ser pró-governo''

Patrícia Abravanel elogia Bolsonaro em programa e explica motivo: ''Meu pai ensinou''

CARAS Digital Publicado em 11/08/2019, às 10h02 - Atualizado às 10h33

Patrícia Abravanel 'tira o chapéu' para Bolsonaro - Instagram/Reprodução

Patrícia Abravanel foi uma das convidadas do Programa Raul Gil do último sábado, 10. A apresentadora participou do quadro 'Pra Quem Você Tira o Chapéu' e tirou para Ivete Sangalo, Anitta, Neymar Jr, Mara Maravilha, Rodrigo Maia e Bolsonaro.

Sobre o presidente, a filha de Silvio Santos se explicou: "Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós como brasileiros temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato."

Patrícia também aproveitou para dizer que aprendeu sempre estar a favor do governo com seu pai."Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando", disse.

Raul Gil concordou e os dois relembraram que o dono do SBT também apoiou Lula, Dilma e Temer. "Então, a gente tem que estar perto dos nossos governantes pra eles poderem, sim, tomar boas decisões. Que a gente influencie eles para coisas boas. Que a gente acredite neles e torça por cada um deles. Então, aqui, eu, como meu pai, a gente é pró-governo. Sempre", afirmou, e complementou: "E se eles fizerem alguma coisa errada, é claro que a gente pode puxar a orelha. Mas a gente tem que ser pró-governo".

O marido da apresentadora, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), é o terceiro secretário da Câmara na gestão de Rodrigo Maia, que também recebeu diversos elogios de Abravanel.

"Ele foi o grande responsável por articular, pra fazer com que todos esses 300 e tantos deputados que votaram pudessem dar o voto que fosse bom para o nosso país. Saibam que a gente está em boas mãos com o Rodrigo Maia no Congresso. E ele é um cara muito gente boa. Além de ter credibilidade e ser um baita articulador político."

TV

Leia também

Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha

Helicóptero da Globo faz pouso de emergência

Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê

Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo

Lapenda e Daniela Escobar

Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’