Um pouco antes de completar um mês a produção bateu 828 mil telespectadores nos Estados Unidos
O documentário “Homecoming: A Film by Beyoncé” da cantora Beyoncé deu o que falar nas redes sociais e após quase um mês do, o site Variety divulgou os números que a produção recebeu até agora, os dados são coletados pela empresa Nielsen.
No dia de estreia, 17 de abril, o documentário teve 1,1 milhões de visualizações, só nos Estados Unidos foram 828 mil telespectadores por minuto. Neste número não estão inclusos dispositivos móveis e computadores, o que crescia muito esse dado, só foram consideradas as televisões com conexão à internet.
A pesquisa também mostrou que o especial foi assistido pela sua maioria feminina (70%), jovens (18 a 34 anos-43%) e negros (63%). Em seus primeiros sete dias o público era 70% de mulheres.
A produção feita pela Netflix mostra os bastidores da apresentação de Beyoncé no festival Coachella do ano de 2018, o tema escolhido pela diva foi a celebração e homenagem à cultura das faculdades e universidades negras dos Estados Unidos.
Celso Portiolli revela bronca de Silvio Santos ao tentar ajudar Yudi e Priscilla
Ator relembra nervosismo após cena com Cláudia Abreu: 'Me deu um forte abraço'
Leticia Colin diz que viveu luto após divórcio de Michel Melamed: 'Buraco'
Paolla Oliveira reflete sobre rivalidade feminina entre famosas: "Vontade de falar"
Lucas Lima reage após Sandy revelar detalhes de seu novo programa na TV
Saiba qual foi o conselho inesquecível de Silvio Santos para Celso Portiolli