A sister disse para eles não se matarem, mas o sírio manteve-se firme na disputa
Após superarem as 37 horas na prova de resistência que vale a imunidade e um carro 0KM na casa do Big Brother Brasil 18, Ana Clara a Kaysar discutiram sobre seus limites e objetivos na prova já no começo da tarde deste sábado, 14.
A filha de Ayrton sugeriu ao sírio que eles não deviam se matar na disputa. "A gente vai segurar até onde der. Também não é pra se matar", sugeriu a estudante.
O sírio não gostou da observação da jovem e retrucou. "Eu tenho meus motivos, Ana Clara", disparou.
A filha da família Lima ainda tentou se explicar. "Estou falando que existem coisas na vida que são maiores que o jogo", sugeriu.
Na sequência, Kaysar lembrou de sua família que está sofrendo com a guerra civil em Aleppo, na Síria. "Maior que a minha mãe? Faço tudo pra quem? Pra mim?", respondeu Kaysar.
Ana Clara, então, resolveu colocar um ponto final em sua linha de raciocínio. "Não é isso que estou falando", completou.
Por volta do meio-dia, a produção enviou um copo de isotônico para os competidores e avisou para tomarem devagar.
A PROVA
A dupla passou de 30 horas às 5h05 e superou o recorde histórico em uma prova de resistência do BBB -- que pertencia a Kelly e Jakeline no BBB12.
Gleici foi a primeira a abandonar a prova após 25 horas na disputa. Na sequência, Breno reclamou que estava sem paciência e deixou a competição após mais de 29 horas. Paula foi a terceira a pedir para sair faltando poucos minutos para bater o recorde de 30 horas.
______________________________________________________________________________
Rouge fala da opinião dos fãs em seus trabalhos
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’