Ex-integrante do Pânico contou sobre polêmica envolvendo panicats
Nicole Bahls fez uma declaração um tanto quanto polêmica durante o programa Power Couple, da Record, nesta quarta-feira, 8.
Em conversa com os colegas de confinamento, a ex integrante do Pânico revelou o que acontecia com a as panicats que não topavam fazer as matérias inusitadas do programa.
“Quem não fazia ficava na geladeira um tempo, não era obrigada, mas aí se você ficasse na geladeira, suas campanhas diminuíam, quem tivesse nas matérias, era mais trabalho. Ninguém é obrigado a nada, o que você passa na vida é o que você se permite passar”, contou ela.
Segundo a morena, algumas panicats escolhiam por interesse o que queria fazer. "A gente gostava. Tinha que beijar o Rodela, que era banguela, a Juju e a Bolina já sabiam que iam tirar de letra. Tinha o quadro ‘Andando sob a Água’, no inverno, a gente gravava de madrugada numa represa em Bragança Paulista, se andasse errado tinha que voltar, secar o cabelo para regravar. Era uma ponte transparente que tem embaixo da água, a gente tem que treinar para correr e não podia olhar na reta da ponte. A Bolina aguentava mais”, revelou.
Nicole tem chamado a atenção ultimamente por sua participação no Power Couple ao lado do marido, Marcelo Bimbi. Recentemente, ela e a Camila Colombo se estranharam no reality. A morena também pagou o maior mico, sem saber da morte do cunhado.
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’