Ator ainda falou dos desafios ao viver o personagem mais complexo da trama de Lícia Manzo
Sete Vidas termina na próxima sexta-feira (10), mas Domingos Montagner já decidiu qual o final que gostaria para seu personagem, o complexo Miguel: viver feliz ao lado de Lígia (Débora Bloch).
+ Domingos Montagner: "Luto para ter uma vida simples”
“Eu acharia muito legal se ficassem juntos, porque foi uma história construída durante todos esses cento e tantos capítulos. É um reconhecimento da primeira vez em que ele (Miguel) se sentiu amado de verdade e conseguiu amar alguém”, disse em entrevista ao Gshow.
Ele também comentou os desafios que enfrentou para viver um personagem tão difícil. “É um personagem bastante curioso. Ele passou mais de 90 capítulos quase sem falar e, ao mesmo tempo, tendo que colocar essa história para o público. Para mim, este foi o maior desafio - fazer um personagem de peso, com muita presença e significado, sem participar da vida das pessoas”.
“Eu acho que todo final de trabalho, principalmente quando é bem-sucedido como esse, tem a sensação de missão cumprida. São tantos os sentimentos, mas esse, de trabalho bem feito, é legal”, completa.
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer