A jovem teve seu depoimento marcado como insustentável
Chris Brown ganhou novamente destaque na mídia mundial mas dessa vez não foi nenhuma música de sucesso.
O cantor, que já tem um histórico grave com a polícia por agredir violentamente Rihanna, foi preso e liberado no mesmo dia em Paris após ser acusado de estupro.
A jovem deu o seu depoimento para a polícia Francesa que acabou liberando o astro por considerar a narrativa da mulher insustentável.
O TMZ deu informações exclusivas fornecidas pelo advogado da moça, que garantiu que mesmo não existindo a força física durante o suposto estupro estava sob "grande pressão psicológica".
E ainda, segundo o advogado, Brown teria chegado a "encurralar em uma sala que estava trancada" e "houveram relações sexuais forçadas". "Ela simplesmente estava ali com homens mais velhos, homens que você imagina que são poderosos e ilustres", disse.
A polêmica
Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica na manhã desta segunda-feira, 21. O cantor foi preso em Paris, na França, após ser acusado de estupro.
De acordo com agências internacionais, a informação foi confirmada por uma fonte da polícia francesa. Segundo o jornal Le Parisien, a queixa foi feita por uma moça de 24 anos.
O crime teria acontecido durante a noite de 15 de janeiro. Segundo a acusação, a jovem teria conhecido o cantor em uma discoteca parisiense. Em seguida, Brown teria convidado ela e outras mulheres para acompanhá-lo ao seu quarto de hotel. Ela também teria sido abusada por um amigo do cantor e seu guarda-costas. Os três foram detidos.
MAIS POLÊMICAS
Em julho de 2018, Chris foi preso por cerca de uma hora na Flórida, nos EUA. Na ocasião, o gabinete do xerife do Condado de Palm Beach não forneceu detalhes sobre o motivo do mandado de prisão, mas afirmou que ele foi liberado após pagar uma grande fiança.
Em maio do mesmo ano, Brown estava sendo processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa na sua residência em 2017.
Em agosto de 2016, o cantor foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.
AGRESSÃO
Em 2009, o artista agrediu a cantora Rihanna. "Depois do que aconteceu, ela me odiava. Eu tentei de tudo, mas ela não confiava em mim. Tudo piorou a partir daí. Eram brigas verbais que se tornaram brigas físicas, dos dois lados", disse o cantor. "Eu ainda a amo, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem. Quando eu subia no palco, eu tinha arranhões no meu rosto e falava que havia caído. Se você tem um machucado ou hematoma, você põe maquiagem", afirmou ele em seu documentário.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'