A filha de Glória Perez completaria 45 anos nesta terça-feira, 11
O Vídeo Show desta terça-feira, 11, prestou uma homenagem póstuma a Daniella Perez -- que completaria 45 anos hoje se fosse viva.
Após ver o depoimento dos colegas de elenco da novela De Corpo e Alma, exibida entre 1992 e 1993, Mônica Iozzi se emocionou ao vivo no ar e não conteve a emoção.
"Lembro da Dani linda como dançarina na novela Barriga de Aluguel. Linda, tão jovem... Muito triste", disse a apresentadora com lágrima nos olhos referindo-se às memórias que tinha da filha de Glória Perez no folhetim global.
Otaviano Costa também falou sobre o fato da jovem falecer antes da mãe. "Foi uma tragédia que pegou nossa Glorinha Perez no peito e coração. Muitos brasileiros também sofrem com essa inversão do ciclo da vida, quando nossos filhos vão primeiro que nós, pais. Glória Perez, um beijo grande pra você. Força e fé, sempre, para todas as mães que perdem seus pequenos neste mundo tão cruel e trágico, muitas vezes cotidiano", complementou Otaviano.
Daniella foi assassinada em dezembro de 1992, quando estava no ar, na novela De Corpo e Alma. Os responsáveis pelo crime foram o colega de elenco Guilherme de Pádua e sua mulher, Paula Thomaz, que deram 18 golpes de tesoura na atriz. "Para os dois psicopatas (Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Thomaz, hoje Paula Nogueira Peixoto), saiu barato", escreveu a autora nesta terça-feira.
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão