Assim como os fãs da série, Michael C. Hall também achou que o final não foi 'tão saboroso'
Michael C. Hall passou quase oito anos interpretando o serial killer na série Dexter, exibida pelo canal Showtime nos Estados Unidos, e pelos canais FX, Liv e RedeTV! no Brasil. O programa foi um sucesso durante quase todo tempo que esteve no ar, mas decepcionou os fãs do personagem com o final exibido em setembro do ano passado na televisão americana. Em entrevista ao Daily Beast, Michael C. Hall confessou que até ele não gostou do enredo do último episódio.
"Se eu gostei? Eu acho que nem assisti", disse. "Acho que foi satisfatório para a narrativa, mas não foi tão saboroso", comentou.
Questionado sobre o que ele acha que deu errado no roteiro, Michael culpou o tempo que a série esteve no ar. "Acho que o programa perdeu certa quantidade de potência. Inerentemente por causa do tempo que nós fizemos isso, por causa do dinheiro que gastamos com o roteiro, por que nossos roteiristas talvez estivessem gaseados", falou.
Dexter acabou, mas parece que deixou Michael C. Hall viciado em interpretar assassinos. Ele está lançado o filme Cold in July, onde seu personagem se envolve em um mistério após matar acidentalmente uma pessoa.
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’