Após Xuxa chamar Marlene Mattos de 'bruxa' no Domingão com Huck, a diretora faz indireta nas redes sociais
A diretora e produtora Marlene Mattos agitou as redes sociais ao escrever uma indireta em seu perfil após uma entrevista de Xuxa Meneghel no programa Domingão com Huck, da Globo. Na atração, a rainha dos baixinhos falou sobre a imagem de sua ex-diretora nos primeiros episódios do seu documentário e alfinetou: “A Marlene estava bem fadinha, não estava a bruxa que era”. Com a repercussão desse recado, a diretora deixou um recado no Instagram.
Em seu feed, Marlene escreveu: “É domingo! E do alto da minha vassoura, aprecio estrelas...”. Logo depois, ela legendou com: “Domingo de paz”.
Nos comentários, Marlene recebeu o apoio de amigos e a socialite Zilu Camargo também defendeu a diretora. “Muito contraditório! Se você fosse tudo de ruim como ela fala, porque ela te escolheu para ser madrinha da Sasha?”, questionou Zilu.
A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma declaração forte sobre o que esperava do reencontro com Marlene Mattos na gravação de Xuxa – O Documentário, do Globoplay. Em entrevista no Domingão com Huck, da Globo, ela contou que queria ouvir um pedido de desculpas, já que acusa a a sua ex-diretora de ter tido uma relação abusiva com ela durante os 19 anos de trabalho juntas. Porém, o pedido não aconteceu.
Com a expressão séria, Xuxa contou que mudou ao longo dos anos e esperava que Marlene pedisse desculpas por tudo o que aconteceu entre elas.
“Eu gostaria que quando ela sentasse ali, ela falasse assim: 'Cara, me desculpa'. Ela, inclusive, falou para o Pedro: 'Eu não vou lá para pedir desculpa'. Mas eu queria que, de alguma maneira, ela falasse, talvez com o olhar, talvez de alguma maneira, ou dizer 'eu mudei'. Eu, com a minha cabeça de 20 anos, com 30 anos eu era outra pessoa, com 40 eu era outra, com 50 eu era outra e com 60 eu sou outra. Pelo amor de Deus, a gente tem que pedir desculpas quando a gente erra”, declarou.
Em um trecho inédito do documentário exibido no Domingão com Huck, Xuxa é questionada se existe amor por Marlene, e ela diz: “Eu já tive todos os sentimentos bons e ruins pela Marlene. Muitas vezes eu falei o que ela queria que eu falasse. Hoje eu sei andar pelas minhas pernas, falar pela minha cabeça. Eu não posso falar tudo da Marlene, ou vão querer prender a Marlene”. Então, Marlene declarou: “Não ligo. O que eu fiz, eu fiz porque precisei fazer”.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'