Amor eterno! Mari Palma emociona muito as redes ao escrever texto 8 meses depois do falecimento de Luiz Palma
No dia 13 de março, Mari Palma (32) anunciou a triste notícia de que seu pai havia falecido.
Desde então, a apresentadora costuma sempre prestar homenagens e relembrar momentos ao lado de Luiz Palma (1951-2021) em suas redes sociais.
Neste sábado, 13, ao completar oito meses do falecimento dele, ela decidiu escrever mais um texto que emocionou o Instagram.
Além de falar da saudade que sente do progenitor, a morena aproveitou para “atualizar” ele sobre as coisas que aconteceram ultimamente.
“8 meses sem você, pai”, começou na legenda. “Tanta coisa aconteceu nesse tempo que eu queria te contar. A Emma nasceu! Tão pequenininha e com aquela carinha da Bella, sabe? A Bella que, aliás, está gigante! Sempre engraçada, misturando aquele inglês com português que te fazia chorar de rir”.
“Aqui no Brasil, a Vavá e o DomDom continuam surpreendendo a gente. Eles sempre falam do vovô e dizem que você mora no céu, acredita? A mamãe fica até meio perdida nessas horas, mas ela está seguindo, do jeito dela, no tempo dela. A gente sempre falava sobre a força de dona Elenice, né? Você ia ficar impressionado de ver como ela está brigando com a saudade. Tem dia que ela lembra de histórias de quando vocês eram novinhos e a gente dá risada. Aliás, que história linda a de vocês, né?”, prosseguiu se referindo à sua mãe.
“O Dadu e o Lu tão encontrando o jeito deles de lidar com a tua ausência também. O Lu está lá nos EUA lembrando de você entre as trocas de fralda. E o Dadu está aqui te encontrando em cada música que toca. E parece que ele vai atrás do sonho de viver disso, viu? Acho que é você que está dando esse empurrãozinho. E eu… Bom, eu comecei um programa com o Phe que eu tenho certeza que você ia ser o fã número 1. É sobre série e filme, bem o que eu amo falar! Finalmente eu consegui espaço pra isso, pai. Eu também virei sócia da Albu e a gente está lançando nosso primeiro curso. Se você estivesse aqui, certeza que ia pedir pra reservar a cadeira da frente pra você”, acrescentou citando suas próprias conquistas.
Em seguida, Mari falou um pouco do lar onde vai morar com Phelipe Siani (36): “E tem a reforma da nossa casa, né? Parece que não anda, pai. Será que é sempre assim ou eu que tô ansiosa demais? Sei lá. Você provavelmente diria que é a segunda opção e que ‘sem pressa, a hora que tiver que acontecer vai acontecer’. Ah… E eu não posso esquecer de te falar sobre o Phe. Ele tem sido muito parceiro, mas como você me disse semanas antes de ir embora, ‘nada de bom que ele faz surpreende mais porque a gente sempre espera isso dele’”.
“Tem dia que ele vê que eu tô mal, com saudade de você, aí ele me abraça e dá os mesmos tapinhas nas costas que você dava. Ou faz carinho na minha perna como você fazia. E de algum jeito isso me faz sentir mais perto de você. Enfim, pai, eu ficaria o dia todo falando, mas o Instagram tem limite de texto. Então vou dizer tchau e a gente conversa mais outro dia. Te amo”, se declarou ao final.
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’