O Beiçola, pasteleiro da Grande Família, se viu sem trabalho desde o fim da série
Falta de emprego, oportunidades e até de dinheiro. Foi assim que Marcos Oliveira se viu em 2014 com o fim do sucesso 'A Grande Família'. O eterno Beiçola, pasteleiro da vila, não fez muitos outros trabalhos importantes depois desse personagem. Até então, já que ele faz parte do elenco de Deus Salve o Rei como Heráclito.
Em entrevista, ator contou um pouco sobre sua situação e as dificuldades que tem enfrentado. "Com a novela no ar, está dando para colocar comidinha em casa e para pagar o aluguel atrasado. É isso que eu acho fundamental na vida de qualquer ser humano. Hoje, eu estou pagando os empréstimos que fiz para sobreviver, comer e pagar aluguel", conta.
14 anos no ar com o programa, Marcos não fez grandes exigências para voltar às telinhas. "Não importa quanto eu ganhe. Me perguntaram assim: 'Quanto você quer para acertar?'. E eu disse: 'Me paguem o que vocês quiserem. Numa boa'. Estou trabalhando pela justa causa da minha sobrevivência e querendo que a novela faça um grande sucesso", completa.
Maju Coutinho desabafa sobre pressão para ter filhos: 'Congelei óvulos'
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar