O apresentador de 56 anos revelou que este foi o primeiro furacão que vivenciou em sua vida
Marcelo Tas está na Flórida, nos Estados Unidos, em um dos estados mais atingidos pelo grande furacão Matthew.
Nesta sexta-feira, 7, o apresentador tranquilizou os fãs após o furacão de categoria 3 -- o máximo é 5 -- passar a 50km de onde se abrigou em Miami para enfrentar a tempestade.
"O furacão Matthew passou por aqui. Só que longe o suficiente -- cerca de 50Km -- para deixar uma chuvona daquelas que estamos acostumados no Brasil e uma experiência extraordinária. Ainda estou absorvendo. Hoje foi um dia único. A simetria do número 6102016 é o oposto da incerteza irregular dentro do peito. Agora, tudo se dissolveu. Matthew já passou. Infelizmente ainda é uma ameaça para milhões ao Norte de onde estou. Deixou um rastro de destruição irreparável no Caribe, especialmente no Haiti. Minhas preces estão com esse povo sujeito à tantas provações. Matthew também deixou um aprendizado precioso de solidariedade e uma mirada sobre a beleza, preciosidade e fragilidade da vida. Agradeço a atenção e carinho de todos. Boa noite", afirmou Tas em sua conta no Instagram.
Em Miami, o apresentador disse que os aeroportos e o comércio foram fechados para evitar maiores danos. "Evento cancelado #FOMLA16, aeroportos e comércio de Miami fechados, algumas regiões totalmente evacuadas. Agradeço o carinho de todos. Estou tranquilo, num lugar apropriado. Admiração e respeito por Mamãe Natureza. Nunca vivi algo parecido. Meu primeiro furacão", completou.
Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha
Helicóptero da Globo faz pouso de emergência
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’