Mara Maravilha pede perdão a Solange Almeida após chamá-la da baleia Free Willy

"Não pode ficar se inflamando com qualquer coisa", disse a apresentadora do 'Fofocando' no SBT

CARAS Digital Publicado em 11/10/2016, às 09h13

Mara Maravilha e Solange Almeida - SBT/Reprodução

Mara Maravilha pediu perdão à cantora Solange Almeida nesta segunda-feira, 10, após chamá-la de baleia "Free Willy fora do oceano" durante o programa Fofocando, no SBT.

A apresentadora pediu para a vocalista da banda Aviões do Forró -- que pesava 112kg e agora tem 62kg -- "levar na esportiva" seu comentário negativo e revelou que era sua fã.  "Solange Almeida, leva na esportiva. Com o talento que você tem... Se ofender porque eu falei que antes era uma baleia e agora era uma sereia. Filha, você está pra brilhar. Você não pode ficar se inflamando com qualquer coisa. Eu sou sua fã. Você canta muito! Falou que se inspirou em mim... Solange, me perdoa! Me perdoa os gordinhos. Eu também já fui gordinha", pediu Mara Maravilha.

Durante o programa de fofocas do SBT, Mara também pediu desculpas a Mamma Bruschetta -- que há anos luta contra a balança. “Hoje em dia esse negócio do politicamente correto todo mundo se ofende”, disse Mara referindo-se aos seus comentários maliciosos. Na sequência, Mamma disse que não tinha problema em se ofender e retrucou. “Na hora que eu não gostar de alguma coisa, eu vou te falar”, afirmou.

Em seguida, a cantora continuou pedindo perdão a todos que se ofenderam com seu comentário em relação ao peso dos obesos. "Aos gordinhos que ficaram ofendidos, perdão", disse Mara. Ela ainda revelou que já namorou um homem acima do peso. "Já até namorei com gordinho e eu também fui gordinha", explicou.

TV

Leia também

Lady Gaga estará na segunda temporada da série Wandinha

Helicóptero da Globo faz pouso de emergência

Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê

Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo

Lapenda e Daniela Escobar

Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’