Manuela ficou conhecida como a menor contadora de piadas do Brasil. Ela estreia como atriz na série Patrulha Salvadora, do SBT
Manuela Munhoz, a menina que ficou conhecida por contar piadas no Programa Raul Gil, fará sua estreia como atriz na série Patrulha Salvadora, que estreia no sábado, 11, no SBT. A garotinha despontou com apenas dois anos no quadro Eu e as Crianças e até hoje, aos seis, integra o elenco do programa.
“Vou ser a menina sequestrada, mas não sou eu, é a Julia, minha personagem. A mãe dela está muito preocupada porque ela vai ser se-ques-tra-da”, conta à CARAS Online, dando ênfase à palavra. “Mas a patrulha vai dar de tudo para salvar ela”, continua. “Foi muito divertido”.
Júlia é a primeira criança sequestrada que os heróis da Patrulha tentarão resgatar. A garotinha será hipnotizada e se torna da ‘turma do mal’. O grande mistério envolvendo o desaparecimento de várias crianças só será desvendado no fim da série de 13 episódios.
Por conta da carreira da menina e do irmão Leonam, de 12 anos, que fazia cover de Justin Bieber no programa de Raul Gil e fará figuração na Patrulha, a família está de mudança de São José do Rio Preto para São Paulo. “Ela fez teste para Carrossel e Chiquititas, mas era muito pequena, não tinha tamanho. Pelo teste para Chiquititas chamaram para a Patrulha”, conta a Elisângela Munhoz, mãe da menina, com quem ela viajava para as gravações. Agora, os irmãos Tayná, de 14 anos, e José, de quatro, além do pai, Leandro Munhoz, estão de mudança para a capital.
Elisângela prefere evitar comparações da filha com Maisa Silva, também descoberta por Raul e que se tornou fenômeno infantil. “Só teve uma comparação no dia que ela chorou no programa e a Maisa já chorou com o Silvio. A Manu não suportava errar, mas trabalhamos isso com ela”, conta. As meninas se conheceram nos bastidores das gravações de Carrossel, que Manuela costumava visitar.
A menor contadora de piadas do Brasil
Manuela ficou conhecida como a menor contadora de piadas do Brasil e teve até quadro próprio no programa de Raul Gil. “As pessoas do Brasil todo mandavam piadas para ela, então eu contava para ela aprender e ela dormia, em vez de historinha eu contava piada”, lembra a mãe.
Hoje em dia a menina é jurada do concurso de fantasias e faz entrevistas com famosos no programa. “Parei com minha vida de piadista”, diz a menina, seguida por mais de 70 mil pessoas no Twitter. Manu tem um carinho especial pelo ‘vovô Raul’. “Ele é divertido, é muito importante na minha vida. No começo ele me chamava de vovó Manu”, lembra. Manu diz que ainda não encontrou o patrão Silvio Santos na emissora. “Tenho muita vontade. Vou dizer ‘oi, tudo bem? quero participar do seu programa’. Só se eu encontrar ele alguma dia, é claro”.
Sobre o futuro, ela não economiza nos planos. “Quando eu crescer eu vou continuar sendo artista, sendo atriz. Vou ser também paleontóloga, você sabe o que é isso?”, questiona. “E também cientista, vou ter um laboratório”.
A série Patrulha Salvadora será exibida aos sábados, às 20h30, no SBT.
Quem Quer Ser um Milionário?: você acertaria a pergunta que fez participante desistir?
Lilia Cabral analisa personagem de 'Garota do Momento' como sua maior vilã na TV
Fora do SBT: Procura de Raul Gil por nova emissora gera debate na web
Apresentador da Record encontra bala perdida em sua casa: ‘Achei'
Diagnosticado com Parkinson, Manoel Carlos enfrenta piora em sua saúde
Diego Martins revela impacto de novela da Globo em sua carreira: 'Fãs de muitos lugares'